Ato de filiação de Miguel Coelho reunirá lideranças nacionais e estaduais do MDB

Por: Junior Vilela

O prefeito Miguel Coelho ingressa oficialmente, nesta segunda (11), no Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O ato de filiação ocorrerá às 18h, na Fundação Nilo Coelho, Centro de Petrolina, com a presença dos presidentes nacional e estadual da sigla, Baleia Rossi e Raul Henry, além dos senadores Fernando Bezerra e Jarbas Vasconcelos. O evento deve reunir cerca de mil militantes e lideranças políticas sertanejas.

O ato simboliza também um novo momento para o partido em Petrolina, que, recentemente, teve a reestruturação do diretório municipal. O próximo passo após a filiação, segundo o prefeito, é o fortalecimento da legenda por meio de uma campanha para filiação de novos integrantes e a construção de conteúdos programáticos do partido para o desenvolvimento do Sertão. “Nesse ato já abriremos espaço para filiar novos componentes partidários para iniciar uma fase de reconstrução da legenda. Petrolina será decisiva nesse processo de renovação, pois é a maior cidade do interior e a presença dos presidentes Baleia Rossi, Raul Henry e de nossos senadores comprova a prioridade que será dada para o fortalecimento do MDB no Sertão”, destaca Miguel.

Para o presidente do diretório municipal do MDB de Petrolina, Acrísio Luz, a chegada de Miguel vai impulsionar o crescimento do partido na região. “O prefeito faz uma gestão referência em todo o Estado, tornou-se um grande expoente que serve de espelho para diversos municípios de Pernambuco. Acreditamos, portanto, que sua filiação vai atrair muito mais lideranças de Petrolina e de outras cidades do Sertão. É um grande momento para o MDB que está se fortalecendo e renovando”, reforça.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios