Colisão frontal entre moto e caminhonete deixa Jovem em estado grave na zona rural de Salgueiro (PE)

Com o impacto, o jovem motociclista voou e foi parar em cima do teto da D-20, quebrando as duas pernas, os dois braços, a clavícula e a bacia.

Nesta manhã de quarta-feira (27) ocorreu um grave acidente automobilístico na zona rural de Salgueiro, Pernambuco. O jovem motociclista Maurício da Silva Cavalcante, idade 27 anos, colidiu frontalmente com uma caminhonete D-20, na estrada de acesso ao distrito Pau Ferro. Com o impacto, Maurício voou e foi parar em cima do teto da D-20, quebrando as duas pernas, os dois braços, a clavícula e a bacia.

Com o impacto, o jovem motociclista voou e foi parar em cima do teto da D-20.

Maurício foi socorrido para o Hospital Regional Inácio de Sá e segundo informações, o estado dele é grave.

Devido as cirurgias que serão realizadas o mesmo precisa urgentemente de doadores de sangue. Familiares e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo doações compatíveis com o tipo A Positivo.

Algumas pessoas procuraram o Hemope no início da tarde de hoje e encontraram os portões fechados, já que a unidade só funciona no turno da manhã. Uma das interessadas em ajudar foi informada que a unidade já dispõe de estoque suficiente para repor as perdas do rapaz.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios