Confira o que abre e o que permanece fechado neste “Feriado 15 de novembro” em Petrolina, PE

Na próxima sexta-feira, 15 de novembro, é celebrado o feriado nacional da Proclamação da República. Com o feriado nacional, o horário do comércio, órgãos públicos municipais, estaduais e federais serão alterados. Confira o que abre e o que permanece fechado no feriado de 15 de novembro em Petrolina-PE.

Comércio no centro de Petrolina
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, na sexta-feira (15), dia do feriado, as lojas não abrem. Já no sábado (16) abrem normalmente.

Órgãos públicos municipais
Segundo a Prefeitura Municipal de Petrolina na sexta-feira (15) feriado da Proclamação da República não haverá expediente nos órgãos públicos municipais. Os serviços essenciais considerados imprescindíveis à comunidade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública serão mantidos.

Shopping

  • Expresso Cidadão, localizado no Shopping estará fechado durante o feriado.
  • Praça de alimentação funcionará das 12h às 22h.
  • Lojas do Shopping abrirão em horário especial nesta sexta-feira (15), das 14h às 20h.

Detran 

Não haverá expediente no Ciretran na sexta-feira no feriado de 15 de novembro.

Agências bancárias

As agências bancárias estarão fechadas na sexta-feira no feriado de 15 de novembro. Os consumidores podem utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking e banco por telefone para fazer transações financeiras, como saques e transferências. “Os boletos e contas de consumo poderão ser pagas no dia 18 de novembro sem nenhum acréscimo“.