II Fórum Regional das Autarquias Municipais de Ensino Superior de Pernambuco

Na última terça-feira (26/11), a Presidente da ABCDE e Vice-Presidente da ASSIESPE, Profa. Ana Gleide de Souza Leal Sá, acompanhada do Assessor de Comunicação do CESVASF, Édipo de Souza, participaram do II Fórum Regional das Autarquias Municipais de Ensino Superior de Pernambuco, realizado pela Associação das Instituições de Ensino Superior do Estado de Pernambuco (Assiespe) em parceria com a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde (Aesa).

O Presidente da Assiespe e Diretor Presidente da FACAPE, Prof. Antônio Habbib, conferiu à Autarquia Belemita de Cultura, Desportos e Educação (ABCDE) o CERTIFICADO DE MÉRITO EDUCACIONAL, em reconhecimento pelos 43 anos de relevantes serviços prestados à sociedade, formando profissionais competentes e educando seres humanos que fazem a diferença no desenvolvimento do Estado de Pernambuco.

A convite da Assiespe, a Profa. Ana Gleide ministrou a palestra “A importância da gestão de marca e o marketing educacional na ABCDE/CESVASF”, destacando a função do “marketing” no fortalecimento institucional. Para Ana Gleide, “a gestão de marca inclui um planejamento de resultados a longo prazo, além da produção e gerenciamento da composição de sua identidade visual para, assim, potencializar a percepção da IES na mente dos nossos potenciais alunos”.

No II Fórum Regional das Autarquias Municipais de Ensino Superior de Pernambuco foi destaque a palestra “O papel fundamental do Conselho Estadual de Educação na regulamentação do Sistema Estadual de Ensino de Pernambuco”, ministrada pela Conselheira do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco, Profa. Maria Ieda Nogueira.

Para finalizar, na ocasião, foi comemorado o aniversário de 20 anos de fundação da Assiespe.

#vemprocesvasf
Visite as nossas redes sociais!
Belém do São Francisco:
@cesvasf
/cesvasf

Petrolândia:
@cesvasfpetrolandia
/cesvasfpetrolandia

TV CESVASF no YouTube.

|CONFIRA GALERIA DE FOTOS|