Morte de Gugu Liberato é anunciada por vários sites de notícias. Assessoria nega

Segundo informações, o apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (20) e está internado em estado grave.

A informação é da assessoria de imprensa do apresentador. Segundo o colunista social Amaury Jr., Gugu caiu de uma altura de quatro metros, do telhado de sua casa, e bateu com a cabeça na quina de um móvel.

Gugu está internado na Unidade de Terapia Intensiva e sendo acompanhado pela equipe médica local. Segundo a assessoria de imprensa, as informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente nesta sexta-feira (22) um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Anteriormente chegamos a divulgar a morte de Gugu Liberato de acordo com alguns parceiros de notícias. Mas de acordo com  Assessoria do Gugu o mesmo continua internado e aguardando um boletim médico oficial.

Pedimos desculpas a todos pela informação divulgada. Como é uma notícia internacional, apenas replicamos a matéria.

Esperamos que a próxima divulgação sobre o estado de saúde de Gugu seja positiva.