Novenário de Santa Luzia 2019 no bairro Cohab Massangano, em Petrolina (PE)

O Novenário em honra a nossa excelsa padroeira, Santa Luzia, acontecerá no período de 03 a 13 de dezembro, com o tema: “Santa Luzia, portadora da verdadeira luz, Jesus Cristo”. A Paróquia Santa Luzia, situa-se no bairro Cohab Massangano, na zona oeste de Petrolina-PE.

No dia 03/12 (terça-feira), dando início às festividades, teremos, às 18h30, a procissão com a bandeira, partindo da casa da família de Nivaldo e Socorro (Rua 33, número 86, Cohab Massangano), que acolheu a bandeira durante esse ano, até a chegada na Igreja, onde ocorrerá o hasteamento desta, e a Missa de abertura, presidida pelo nosso Bispo, Dom Francisco Canindé Palhano.

A partir da primeira noite de Novena/Missa (04/12), contaremos com a Novena, iniciada às 19 horas, e logo após, a Missa. Além disso, teremos a famosa Quermesse de Santa Luzia, com música ao vivo em todas as noites do Novenário!

No dia 13/12 (sexta-feira), dia de Santa Luzia, teremos a programação iniciada às 10 horas da manhã, com a Missa Solene; às 19 horas, procissão luminosa; e às 19h30, a Santa Missa de encerramento do Novenário, presidida pelo Padre Alexandre!

Você também é convidado a participar desse momento de grande alegria e devoção a nossa excelsa padroeira, Santa Luzia!

Venha com a sua família!

Não fique de fora!

Para mais informações, acesse:

Facebook: Luzia Paro (https://www.facebook.com/luzia.paro.10)

Instagram: @luziaparo13 (https://www.instagram.com/luziaparo13/)