Polícia Civil recupera moto furtada e prendem em flagrante os autores do crime em Petrolina (PE)

Na tarde desta quarta-feira 20/11/2019, em Petrolina, Sertão pernambucano, Policiais Civis da 214° DP, no âmbito da operação Força no Foco, sob a coordenação do Delegado Gregório Ribeiro, prenderam em flagrante delito as pessoas de Bruno Rafael Ferreira de Sá e João Henrique da Silva Ferreira, pelo crime de Furto Qualificado.

Os imputados são acusados de que na madrugada desta quarta-feira (20) terem cometido um furto. Utilizando-se de uma chave micha furtaram uma motocicleta YAMAHA YBR, preta, no residencial Monsenhor Bernardino, nesta cidade.

No curso das investigações, a equipe policial, após análises de câmeras de segurança do local do fato, foi identificado os autores do crime. Um dos acusados, o João, foi preso em flagrante delito enquanto trabalhava numa oficina mecânica no bairro Ouro Preto. Já o outro acusado, Bruno, foi preso dentro de sua residência no bairro José e Maria, local esse que também encontrava-se a motocicleta furtada.

Os imputados foram conduzidos à delegacia de plantão e na quinta-feira (21) serão apresentados na Audiência de Custódia onde ficarão à disposição da justiça.

Com informações: SDS – POLÍCIA CIVIL- DINTER II – 26ª DESEC- 214ª CIRCUNSCRIÇÃO