Policiais Civis cumprem Mandado de Prisão e prendem homem no Projeto Fulgêncio, zona rural de Santa Maria da Boa Vista (PE)

Na tarde desta terça-feira 26/11/2019, policiais civis do setor de investigação da 25a DESEC/Cabrobó-PE, e da 210ª. CIRC. de Santa Maria da Boa Vista-PE, após levantamento prévio fizeram deslocamento até a Agrovila 23, do Projeto Fulgêncio e efetuaram a prisão de NILDO MOISÉS DE MEDEIROS, vulgo “NEGUINHO DA MELANCIA”, idade 49 ANOS.

A prisão foi por força de um MANDADO expedido pela Vara Única da Comarca de Taperoá no processo crime de 0003339-16.2008.8.15.0091 pela prática de homicídio.

Os policiais conduziram o preventivado até a delegacia de Santa Maria da Boa Vista, e apresentaram o mesmo à AUTORIDADE POLICIAL que determinou o encaminhamento do preso para exame de corpo delito, e posterior recolhimento à cadeia pública da cidade, onde ficará à disposição do PODER JUDICIÁRIO.

Essa é mais uma ação da Policia Civil da 25ª. DESEC com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Essa ação foi sob a coordenação e supervisão do BEL. plantonista EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, Delegado Seccional da 25a DESEC/Cabrobó PE, e do Bel. ELIOENAI DIAS DOS SANTOS FILHO Delegado Municipal da 210a. CIRC. de Santa Maria da Boa Vista-PE.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios