Policiais do 2ºBIEsp prendem dois indivíduos após uma tentativa de homicídio em Petrolina (PE)

Neste sábado (09), quando em abordagem no bairro Cacheado, em Petrolina, Sertão pernambucano, uma guarnição do 2°BIEsp escutou 06 disparos de arma de fogo vindos da rua de trás. Logo em seguida, avistaram os suspeitos destes em uma motocicleta passando em alta velocidade.

Iniciou-se um acompanhamento dos suspeitos, quando no bairro Ipsep II, os indivíduos efetuaram 2 disparos em direção aos Policiais, que necessitaram reagir a injusta agressão com contra-disparos, vindo atingir a motocicleta.

Mais à frente os indivíduos desequilibraram-se, vindo a cair. Na abordagem a estes, foi encontrado com o garupa um revólver cal 38. Em seguida, uma guarnição do 5°BPM que seguiu em apoio, encontrou um segundo revólver próximo ao segundo ocupante.

Foi verificado ainda que a motocicleta utilizada pelos indivíduos encontrava-se com fitas nas letras e números da placa de identificação, adulterando sinal de identificação do veículo, passando de KJN6543(placa original) para KUN8648(placa adulterada). Foi constatado ainda que os 2 imputados teriam ido matar uma pessoa no bairro Cacheado, sendo esta ainda atingida no braço, sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital.

Os imputados foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia para as providências legais.

RESULTADO: 02 FLAGRANTES por Tentativa de Homicídio.

MATERIAIS APREENDIDOS:
– 02 Revólveres Cal. 38;
– 02 Cartuchos Cal .38 intactos;
– 01 Cartucho Cal .38 pinado;
– 08 Cartuchos Cal .38 deflagrados;
– 01 Motocicleta com caracteres de identificação adulterados;
– 02 Celulares “LG”.
.
2°BIEsp – NOSSA PRESENÇA, SUA SEGURANÇA!