Suspeito de roubo morre em hospital após confronto com BEPI/PM próximo de Salgueiro (PE)

O carro e pertences da vítima foi recuperado por Policiais do BEPI.

Nesta sexta-feira 08/11/2019, por volta das 07h30, uma equipe do BEPI em operação conjunta com o NIS/BEPI, NIS/3, MALHAS DA LEI E GATI DE SALGUEIRO, após tomar conhecimento de um planejamento de assalto, investigado pelas equipes de Inteligência onde 04 indivíduos iriam assaltar o comerciante ROBERTO JOSÉ CARVALHO BRITO (BETO DO FEIJÃO) e sua esposa.

Segundo informações Policiais, dois indivíduos entraram na residência do Senhor BETO do FEIJÃO, no DISTRITO de CACHOEIRINHA, MUNICÍPIO DE MIRANDIBA-PE, levando o seu veículo Polo, de cor Branca, de Placa PDL- 3244-PE e alguns pertences.

Os elementos seguiram em alta velocidade no sentido ao município de Salgueiro, sendo feito o acompanhamento por parte do Policiamento. Logo a frente ocorreu o primeiro confronto com os 02 envolvidos, os quais perderam o controle da direção do veículo e adentraram na Caatinga, abandonando o carro.

Dando continuidade, a equipe encontrou rastros de um dos acusados, onde por volta das 16h30 foi localizado, recebendo a Equipe com disparos de arma de Fogo, tendo sido revidado a injusta agressão, onde o acusado conhecido por BRENDO DE FLORESTA foi atingido e socorrido para o HOSPITAL de SALGUEIRO-PE, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

Na ação foi apreendido com o acusado 01 (um) Revólver calibre .38, com a numeração suprimida e 06 (seis) munições deflagradas.

Diante dos fatos todos os materiais apreendidos foram entregues na DPC de Plantão de SALGUEIRO para adoção das medidas cabíveis. Conforme: B.O. n° F1 1414/19 – BEPI.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios