Celular furtado a mais de 2.500 KM é recuperado pela Polícia Civil em Petrolina (PE)

Após informações repassadas pela polícia civil do estado de São Paulo (Delegacia Seccional de Ourinhos), que possivelmente um aparelho celular Samsung Galaxy J5 prime furtado no município Paulista, a cidade de Ourinhos (boletim nº 1394/2019) estaria sendo utilizado a 2.543 km e pelo GPRS era na cidade de Petrolina, Sertão pernambucano.

Diante das informações, a equipe de investigação, coordenada pelo delegado Daniel Moreira, realizou diligências no intuito de localizar o possível indivíduo que estaria utilizando o aparelho celular.

Com o decorrer das investigações, os policiais chegaram a pessoa que estava de posse do referido celular furtado.

O objeto foi apreendido e o indivíduo foi encaminhado à Delegacia 213ª Circunscrição para adoção das medidas legais cabíveis.

A Polícia Civil alerta: quando for comprar um aparelho celular usado, exija a nota fiscal, caso o vendedor não o tenha faça um recibo de compra e venda com todos os dados do vendedor e se possível vá até o local onde mora. Para sua maior segurança nunca compre celulares em feiras livres, (feira do rolo) sem a nota fiscal, é lá onde a maioria dos objetos furtados são comercializados.

COM INFORMAÇÕES: POLÍCIA CIVIL-PE/DINTER 2/ 26ª DESEC / 213a CIRCUNSCRIÇÃO