Confira as alterações nos horários de atendimentos neste feriado de Natal nos dias 24 e 25 em Petrolina (PE)

Quarta-feira (25) de DEZEMBRO é feriado de NATAL. Abaixo confira as alterações nos horários de atendimentos e também o que abre e o que permanece fechado neste período, no comércio, órgãos públicos municipais que serão alterados.

  • Órgãos públicos municipais -Devido às tradicionais festas de fim de ano que mudam a rotina das famílias, o expediente na Prefeitura de Petrolina ficará alterado, e terça-feira (24) os serviços irão funcionar até às 12h. De acordo com a prefeitura, os órgãos públicos municipais não funcionam na quarta-feira (25).

 

  • Detran de Petrolina – Estará aberto na terça-feira (24) até às 12h e na quarta-feira 25 de Natal estará fechado.

 

  • Expresso Cidadão, localizado no Shopping estará fechado nesta terça-feira (24) e quarta-feira (25). Só volta a funcionar na quinta-feira (26)

 

  • Shopping – O shopping da cidade funcionará em horário especial na terça-feira (24) e na quarta-feira (25). Na véspera de Natal (24), as lojas, a praça de alimentação e de lazer funcionarão das 10h às 19h. No Natal (25), somente a praça de alimentação e lazer funcionará, das 12h às 20h. O cinema seguirá conforme prpgramação.

 

  • Comércio – As lojas no centro de Petrolina, na quarta-feira (25) estarão fechadas.

 

  • Agências bancárias – Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias abrem na terça-feira (24) das 9h às 11h. Dia 25 de Natal estarão fechadas. Os consumidores podem utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking e banco por telefone para fazer transações financeiras, como saques e transferências.