Dois indivíduos que furtaram objetos de uma residencia no bairro Pedro Raimundo em Petrolina são presos por Policiais do 2ºBIEsp

Nesta quarta-feira 18/12/2019, por volta das 11:30h, Policiais do 2°BIEsp receberam um informe no Disk-denúncia de que um suspeito de furto em uma residência em Petrolina estaria na rodoviária da cidade vizinha, Juazeiro-BA, possivelmente tentando fugir da região.

Uma guarnição foi enviada para averiguar a situação e ao chegar no local, localizou o suspeito que aparecia em filmagem de câmera de vigilância e o capturou. Este indivíduo confessou o crime ocorrido há 3 semanas, e indicou a casa do comparsa com quem praticou o delito de furto.

O furto foi em Petrolina no bairro Pedro Raimundo no dia 03 de dezembro. Conforme vídeo divulgado logo abaixo.

Os PMs juntamente com o primeiro acusado do furto foi até a residência do comparsa, o mesmo foi localizado e detido, que por sua vez contou a quem tinha vendido os objetos furtados (01 som e 01 televisão) por R$ 400,00. Em diligência, foi indicado por estes a casa do suposto receptador, que localizado, confessou já ter vendido os objetos por R$ 600,00.

Os três envolvidos foram conduzidos até à Delegacia para providências cabíveis na investigação de crime de Furto qualificado e Receptação.

Com informações 2ºBIEsp

https://www.instagram.com/p/B5n3P0eHiUQ/?utm_source=ig_web_copy_link