Festa da virada em Petrolina será celebrada com muito forró na Porta do Rio

A festa de boas vindas para o novo ano de 2020 será celebrada às margens do Velho Chico, em Petrolina. Tradicionalmente, o Réveillon é realizado na Porta do Rio, de onde é possível ter o melhor ângulo para admirar o show pirotécnico no momento da virada. Neste ano, a véspera do ano novo, 31 de dezembro, será numa terça-feira.

Três atrações serão responsáveis pela animação do evento, que começa a partir das 20h. A abertura da noite fica por conta de Elisson Castro, voz já conhecida pela população. Em seguida, Victor Fernandes dará continuidade à festa, o cantor se destacou neste ano por gravar o clipe da música “Bebe e vem me procurar” com Wesley Safadão. Para encerrar a noite, tem forró das antigas para os apaixonados, com a banda Magníficos.

O evento terá a presença da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, segurança privada, Ammpla, Samu e Corpo de Bombeiros. O Réveillon está sendo organizado pela Prefeitura de Petrolina em parceria com Associação de Barraqueiros e Eventos do Vale do São Francisco (Abaev).