Gonzaga Patriota em almoço de confraternização se reúne com Imprensa e amigos em Petrolina (PE)

Sexta-feira 13 de dezembro de 2019, o deputado federal Gonzaga Patriota reuniu a Imprensa do Vale do São Francisco  e amigos para um almoço em clima de confraternização.

  • Gonzaga fez um balanço político do ano 2019;
  • Falou da eleição municipal de Petrolina para 2020;
  • Elogiou a imprensa pelo trabalho feito;
  • Alfinetou o o prefeito de Petrolina e falou sobre a Compesa;
  • Elogiou a gestão do governador Paulo Câmara.

Sobre seu mandato – Gonzaga disse que quando ele não tiver fazendo o seu trabalho o cidadão pode cutucá-lo, pode cobrá-lo que ele está aqui para trabalhar pelo povo. “Eu não tenho rabo preso com ninguém, eu só devo a meus eleitores”, disse que Gonzaga.

Eleição municipal de Petrolina – As intenções com as eleições municipais, Gonzaga disse que vai apoiar o Lucas Ramos, com certeza.

Gonzaga elogiou a imprensa e disse que é formado em Ciências Contábeis, Direito e agora depois de velhinho fez questão de fazer Jornalismo, porque admira e respeita os profissionais de comunicação. Ainda afirmou que a imprensa nem imagina o tamanho da contribuição que faz para a sociedade de Petrolina e regiões. (Confira em vídeo abaixo)

Sobre a gestão do prefeito Miguel Coelho, como você avalia? Miguel está fazendo ótimos trabalhos dentro da cidade, mas vá na periferia de Petrolina e na zona rural? Veja se tá ok? Tá não! Chegue por lá e pergunte se Miguel já chegou lá nesses três anos? disparou Gonzaga. Ele também falou sobre a Compesa. (Confira em áudio abaixo)

Sobre a gestão do governador Paulo Câmara – Gonzaga disse que chegou fazer vários pedidos a Paulo Câmara e ele não o atendia. “Em tom de brincadeira e descontração ele disse que quase chegou a trocar o governador lá no cafezinho na Câmara dos Deputados”. Disse que as propostas foram muitas, mas quando foi avaliar outros governadores viu que Pernambuco está no caminho certo e a gestão certa. (Confira em vídeo abaixo)

Edição/fotos e vídeos: Nelson Fontes – Divulga Petrolina

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios