Homem é preso por cultivar pés de maconha em sua residência, em Cabrobó-PE. “O imputado disse a PM que iria usar como árvore de Natal”

Na manhã desta quinta-feira 19/12/2019, em continuidade à operação saturação, Policiais Militares da equipe ROCAM da 2ª CIPM receberem informações de investigadores da 25ª Desec de Cabrobó, no Sertão pernambucano, de que no bairro Alto da temperatura, rua 06, estaria um elemento cultivando pés de maconha em sua residência.

De imediato os policiais se deslocaram para o local aonde ao olharem pelo muro da casa do imputado, IVO MANOEL DOS SANTOS, avistou-se 02 pés de “MACONHA”.

Ao entrarem em contato com o morador que franqueou a entrada do policiamento, ele disse ao policiamento que os pés de maconha seria para fazer um enfeite natalino com o plantio. “Tipo, uma árvore de Natal”.

Os policiais solicitaram o apoio das equipes MALHAS DA LEI e NIS-3, para revistar melhor o local, e segundo a PM, nada mais ilícito foi encontrado, sendo somente os 2 pés de maconha que logo foi erradicado.

A ocorrência foi conduzida à DP local, onde o imputado fanfarrão, foi autuado em FLAGRANTE DELITO, levando também em consideração sua extensa ficha criminal pelo mesmo delito.

Por: O Povo com a Notícia