Idosos atendidos pela prefeitura comemoram atividades realizadas durante o ano de 2019

Muita emoção marcou o encerramento das ações do ano de 2019 dos Centros de Convivência dos Idosos de Petrolina, equipamentos vinculados à prefeitura. Diversos idosos dos CCI’s Vô Pulú; Rio Jordão e Mimi Cruz, familiares e equipes de trabalho se reuniram durante esta sexta-feira (20) para celebrar as atividades realizadas por eles no último ano.

O evento contou com a participação da Philarmônica 21 de Setembro que encantou todos os presentes com apresentações de canções natalinas e uma emocionante versão da ‘Ave Maria’. Os idosos que fazem parte do Pastoril também se apresentaram aos demais colegas, tornando o dia ainda mais rico.

“É uma alegria sem igual ver que fazemos a diferença na vida destes idosos. Aqui eles realizam diversas atividades, dançam, fazem oficinas, cursos, e a gente acaba virando uma grande família. Ano que vem estaremos novamente juntos, valorizando-os e aprendendo também com suas experiências de vida”, declara a secretária executiva de Atenção à Pessoa Idosa, Ana Carolina Freitas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar