Investigação sobre tentativa de homicídio contra o secretário da Ammpla avança e a Polícia Civil apresentará hoje detalhes e resultados

Foto: Arquivo GR

A Secretaria de Defesa Social (SDS), por intermédio da POLÍCIA CIVIL, no âmbito do programa Pacto Pela Vida, deflagrou na manhã desta quarta-feira 18/12/2019, a Operação de Intervenção Tática, denominada “Vestígios”, fruto da investigação realizada pela Delegacia de Polícia da 214ª circunscrição/Petrolina, coordenada pela 26ª DESEC – Petrolina, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2- DINTER-2 e GCOI 2. A investigação foi conduzida pelo Delegado Gregório Ribeiro e respectiva equipe.

As investigações iniciaram no dia 11 de dezembro de 2019, para elucidar a tentativa de homicídio tendo como vítima a pessoa de JOSÉ CARLOS ALVES, secretário executivo da AMMPLA/PETROLINA.

Em desfavor dos indivíduos identificados pela investigação, foram expedidos 06 (seis) mandados de busca e apreensão domiciliar e *01 (um) mandado de prisão temporária * pela Vara do Júri de Petrolina/PE.

A Operação foi coordenada pela 26ª DESEC e supervisionada pela Chefia de Polícia.

Aguarde os detalhes em breve…