Miguel, Antônio Coelho e Fernando Filho em confraternização com a Imprensa do Vale do São Francisco; confira

O prefeito Miguel Coelho, o deputado estadual Antônio Coelho e o deputado federal Fernando Filho se reuniram nesta noite de quinta-feira (12) com a imprensa do Vale do São Francisco em clima de confraternização e ao mesmo tempo para apresentar um breve balanço das principais ações realizadas neste ano de 2019.

A coordenadora de Imprensa, Monyk Arcanjo fez a abertura coletiva.

Na sequência Antônio Coelho fez um breve balanço de suas conquistas para nosso estado de Pernambuco e a cidade de Petrolina. (Confira logo abaixo em áudio).

O deputado federal Fernando Filho fez também um breve balanço de suas conquistas, e disse está muito satisfeito com a gestão do prefeito Miguel Coelho. Ainda afirmou que em 2020 vai entrar com muita força, fé e animação para que as conquistas para Petrolina continuem. (Confira logo abaixo em áudio).

A vice-prefeita Luska Portela fez um rápido agradecimento a todos da Imprensa, a Miguel e a equipe de comunicação da Prefeitura. “Levar a notícia verdadeira é o dever da Imprensa, e isso os comunicadores do vale do São Francisco tem feito”, disse Luska Portela. 

Por último foi a vez do prefeito Miguel Coelho que agradeceu a todos os meios de comunicação região por estarem presente. Também fez um balanço de sua gestão. (Confira em vídeo)