Policiais Militares do 2°BIEsp frustam assalto que ocorreria numa loja em Petrolina (PE)

Quinta-feira 12/12/2019 – Equipe do 2ºBIEsp recebeu informações através do Disk-Denúncia de um possível assalto que ocorreria a um comércio na Avenida da Integração, em Petrolina, Sertão pernambucano.

Diante da informação foi dado início a diligência operacional no bairro Park Massangano, em busca dos suspeitos. Neste local foi avistado um dos suspeitos, que recebeu ordem de parada, porém tentou homiziar-se dentro de uma residência.

O suspeito foi acompanhado pelo policiamento que o encontrou junto a outro suspeito, tentando se desfazer de um revólver cal .38 e 10 munições do mesmo calibre.

O primeiro imputado informou que haveria ainda uma segunda arma em um barraco na invasão do bairro João de Deus, porém, no local não foi encontrada a arma, mas sim um invólucro com cocaína pesando 1 kg.

Indagados pelo PMs, os imputados confessaram que iriam realizar o assalto à loja, o qual foi evitado pelo 2°BIEsp. Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos até à Delegacia para as providências legais da investigação e prisão.

MATERIAL APREENDIDO:

– 01 revólver cal .38;

– 10 munições cal .38;

– 01 kg de cocaína;

– 01 balança de precisão;

– R$ 1.500,00 reais em dinheiro.

Com informações do 2ºBIEsp