Prefeito de Belém do São Francisco, Professor Licínio Lustosa, valoriza professor e garante 60% dos recursos de precatórios para os docentes

????????????????????????????????????

Sindicato agradece e parabeniza

O prefeito de Belém do São Francisco, Licínio Lustosa, enviou e a Câmara de Vereadores aprovou, nesta terça-feira(10), a Lei dos Precatórios do FUNDEF.

A Lei determina que 60% dos precatórios do governo federal no FUNDEF sejam divididos com os professores do município.A aprovação do projeto, de autoria do Poder Executivo, foi comemorada pela presidente do Sindicato dos professores, SINDUPROM, Ednalva Lima Pereira, que reconheceu o empenho do prefeito em melhorar as condições de trabalho e valorizar a classe do município de Belém do São Francisco.

“Não tem defesa melhor com a Lei Municipal aprovada por unanimidade, e de acordo com a lei que deu origem ao próprio recurso. A administração fez o correto. Parabéns!”, enfatizou a presidente.

Assim que receber o retorno oficial do Poder Executivo o prefeito garantirá que a Lei seja sancionada no município. A concretização do rateio dos recursos do FUNDEF, garantido agora em Lei, mostra o comprometimento do prefeito Licínio Lustosa com a educação no município.