Prefeitura de Petrolina seleciona professores para escolas de tempo integral

Os professores efetivos da Rede Municipal de Ensino de Petrolina que tenham interesse em integrar a equipe de profissionais do Programa Municipal de Educação Integral (ProMEI), devem ficar atentos. É que a prefeitura lançou, na última semana, o edital para seleção interna para o quadro de magistério.  Em 2019, a atual gestão abraçou o desafio de ampliar o número de escolas de Tempo Integral no município, o que não acontecia há mais de 10 anos, saltando de uma para três unidades com uma metodologia inovadora na região.

Serão ofertadas 16 vagas para professores de Ensino Fundamental I e II. A seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada a depender da necessidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE). O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e prova escrita, de caráter seletivo e eliminatório. Um dos critérios da seleção é que o educador tenha disponibilidade para o regime de dedicação integral com carga horária de 200 horas mensais, correspondente à jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente, entre os dias 16 e 20 de dezembro, das 8h às 13h e das 14h às 17h, na sala do ProMEI, que fica no 1º andar do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, localizado na Avenida 31 de Março, S/N, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição. Os candidatos poderão tirar dúvidas sobre o processo de inscrição através do e-mail promei.petrolina@gmail.com ou pelo telefone (87) 3866-3039.

Os professores interessados podem conferir o edital, disponível no endereço eletrônico:  http://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/ (12/12/2019) e no mural da SEDUCE.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios