Três suspeitos são presos após assalto de Joalheria no Centro de Petrolina (PE)

Manhã desta segunda-feira (9) ocorreu um assalto em uma joalheria na Avenida Souza Filho, Centro de Petrolina, Sertão pernambucano. Três suspeitos foram presos, outros dois a polícia realiza buscas para capturá-los.

Segundo informações os assaltantes seriam cinco no total. Os elementos conseguiram levar várias jóias que logo foram recuperadas. Os três foram presos por uma equipe da PM e Guardas Civis Municipais.

Com os suspeitos foram apreendidos: 01 pistola PT 58 cal. 380, 01 carregador com 07 munições cal. 380 intactas, 01 revólver Rossi cal. 38 com 03 munições intactas.

Os indivíduos juntamente com os produtos do roubo e as armas foram apresentados na DPC de plantão.

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina

COM INFORMAÇÕES DA GCMOs suspeitos:  Igor Rodrigues do Nascimento, de 23 anos e residente de Simões Filho (BA), rendeu um homem de 53 anos que estava em frente a casa dele, na rua Maurício Wanderley. O assaltante ameaçou a vítima com uma pistola 380. A equipe da GCM controlou a situação e prendeu o homem. Outro suspeito, José Augusto, de 22 anos, também residente do município baiano, também foi preso na mesma rua pela Guarda. Juntos, eles estavam em posse de mochilas com 312 jóias e 6 relógios da loja.

Também suspeito de participar do crime, Emanuel Castro do Santos, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar ainda durante a manhã, ele levava um revolver.