Carreta roubada é encontrada e recuperada por Policiais do 2ºBIEsp em um galpão no bairro Terras do Sul em Petrolina (PE)

Nesta segunda-feira 20/01/2020, uma guarnição do 2°BIEsp quando estavam em patrulhamento, receberam a informação que teria duas carretas roubadas em um depósito no bairro Terras do Sul em Petrolina, Sertão pernambucano.

Realizado diligências pelo policiamento, foi encontrado um galpão com o portão semiaberto, e que de acordo com populares, indivíduos teriam fugido do local ao avistarem as viaturas.

Foi encontrado neste local 01 carreta-trator Volvo de cor branca (placa PCE-5406) e uma carreta SR Guerra AG TQ (placa OIH-5876) carregada com quase 30 mil litros de combustível, ambos veículos reconhecidos pelos proprietários como roubados.

Foi encontrado ainda uma outra carroceria carregada com madeira, de origem duvidosa. Salienta-se que um dos veículos tinha sua placa não condizente com o registro do respectivo chassi, possuindo indícios de adulteração.

Diante dos fatos, foi procedida a condução da ocorrência para a Delegacia, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas legais da investigação.

Com informações: 2ºBIEsp