Comissão de Humanização realiza café da manhã especial no HDM/IMIP de Petrolina (PE)

A Comissão de Humanização do Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina realizou, nesta terça-feira (14), um café da manhã especial em homenagem às equipes que venderam o maior número de rifas do Natal Solidário 2019.

A campanha anual tem como objetivo arrecadar fundos, que são revertidos em cestas básicas para doação. O Natal Solidário do HDM já é tradição e a rifa é realizada desde 2018 entre funcionários e colaboradores.

IMI

“Fazemos esse momento do café em agradecimento a todos que se empenharam e de forma voluntária nos ajudaram a ajudar outras pessoas que precisam. É uma corrente do bem, na qual todos ganham”, ressaltou na ocasião a supervisora do Serviço Social, Kátia Silene.

“Sem dúvida, foi mais um ano de sucesso e estamos muito felizes com o resultado. As equipes se empenharam e novamente alcançamos o objetivo final, que é o de propagar a solidariedade e a empatia. Então, poder celebrar esse momento é muito especial”, relatou a enfermeira gerente do Alojamento Canguru, Ingrid Oliveira.

Este ano, por conta do fechamento das atividades da Casa de Apoio Santo Expedito, as doações serão direcionadas aos moradores da Invasão Salinas. “Ficamos sabendo que eles estão muito necessitados, principalmente depois das chuvas, e optamos por eleger esta comunidade”, esclarece a assistente social.

A entrega dos donativos (última etapa) acontecerá nos próximos dias. “Acredito que conseguiremos ajudar mais de 60 famílias e isso nos enche de orgulho e gratidão”, conclui Kátia.

Por: Anna Monteiro – Assessoria de Comunicação Social Media

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios