Confira os detalhes da 22ª edição do tradicional Baile Municipal no Iate Clube em Petrolina (PE)

A Prefeitura de Petrolina divulgou nesta quarta-feira (29), todos os detalhes da 22ª edição do tradicional Baile Municipal que, neste ano, será animado pelo cantor e compositor pernambucano, Alceu Valença, além da participação da Philarmônica 21 de Setembro, da cantora Fabiana Santiago e Super Banda.

O evento, que abre a programação do Carnaval de Petrolina 2020, acontecerá na próxima semana, dia 7 de fevereiro, no Iate Clube, a partir das 19h, e promete movimentar a cidade com a diversidade de ritmos, além do tradicional Concurso de Fantasias que pagará, ao todo, R$ 37 mil.

As entradas individuais serão trocadas por um pacote de fraldas geriátricas contendo, no mínimo, 8 unidades, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), térreo do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, das 8h às 12h e de 14h às 16h30. Já as mesas custam R$ 150 para quatro pessoas. Tudo que for arrecadado será doado a instituições que desenvolvem trabalhos sociais na cidade.

Resgatamos o baile em 2018 e a cada ano percebemos uma grande evolução. Petrolina sempre foi uma cidade que gosta de carnaval, por isso, trabalhamos para fortalecer essa tradição. A população já abraçou e esse ano vamos abrir a nossa programação de Carnaval em grande estilo. Teremos o prazer de abrir a turnê ‘Carnavalença’ de Alceu Valença, o primeiro show será aqui em Petrolina.”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Junior.