Duas crianças caem em buraco com água, uma foi resgatada com vida e outra veio a óbito na zona rural de Lagoa Grande (PE)

No início da tarde que quarta-feira 22/01/2020, por volta das 13h30min a Guarnição Tática da Polícia Militar da 7ª CIPM do Distrito Dos Vermelhos, em Lagoa Grande, Sertão pernambucano, foi solicitada por populares para socorrer Duas crianças vítimas de afogamento em um buraco criado para uma fossa.

Devido as chuvas o buraco encheu e ficou coberto de água e, duas crianças, uma de 7 anos e outra de 2 anos, momento que estavam brincando acabaram caindo nesse buraco. De acordo com informações, o fato ocorreu em uma invasão dos Sem Teto.

As crianças foram resgatadas minutos após caírem no buraco e os primeiros socorros foram prestados com a ajuda de uma Técnica de Enfermagem do Distrito. A criança de 7 anos reagiu aos primeiros socorros, mas infelizmente a outra de 2 anos não. A criança ainda foi conduzida ao Hospital de Lagoa Grande, onde, infelizmente foi constatado o óbito.

COM INFORMAÇÕES DO SDS – PMPE – DPO DINTER II – 7ª CIPM

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina