Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco esclarece sobre a abordagem feita em dois jovens que segundo a família estão desaparecidos

Nesta quarta-feira (15) os familiares e amigos dos jovens que estão desaparecidos, Levi e Mateus, desde sábado 11/01/2020, foram até a frente Câmara de Vereadores de Petrolina para realizarem um protesto.

Os familiares alegam que os dois jovens desapareceram após a PM do BIEsp fazer uma abordagem no bairro Mandacaru. Os familiares já fizeram buscas em delegacia, hospitais.

Na noite de terça-feira (14) receberam uma informação de que havia um corpo em uma lagoa perto do bairro José e Maria. Diante da informação foram feito buscas e nada foi encontrado. Os familiares seguem angustiados sem saber o que teria ocorrido com os dois jovens.

 

Confira a Nota oficial da Polícia Militar de Pernambuco

A Polícia Militar esclarece que segundo o efetivo do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) que estava de serviço, no último sábado (11), a equipe patrulhava na região quando visualizou dois jovens e realizou a busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado e eles foram liberados pelos policiais no local. No entanto, na manhã do domingo (12), a Unidade recebeu um homem formalizando uma queixa sobre o desaparecimento dos dois.

Está em andamento, no Batalhão, um procedimento investigatório interno para apurar as circunstâncias da referida abordagem policial.

Fonte: Assessoria de imprensa da PMPE

Por: Nelson Fontes – Divulga Petrolina