Em viagem ao Sertão Joel da Harpa confere obras de quadra poliesportiva em Petrolina construída com emenda de sua autoria

Mesmo em tempos de recesso, o deputado Joel da Harpa começou 2020 na estrada. Depois de passar no Agreste, ele cumpre agenda pelo Sertão. Hoje, em Petrolina, ele foi verificar de perto obras da quadra poliesportiva construída com emenda parlamentar do seu mandado. Ele também esteve no Batalhão da PMPE para cumprimentar os alunos do novo curso de sargentos. Ainda pela manhã, participou do programa Dupla Conexão com Cauby Fernandes e Vinícius de Santana.

Programa Dupla Conexão com Cauby Fernandes e Vinícius de Santana.

Na terça-feira (14), ele estará em Serra Talhada, para onde destinou duas ambulâncias. O parlamentar tem aproveitado para acalmar os ânimos dos policiais militares que têm questionado a portaria do Governo do Estado que proíbe a concessão de entrevista. Rádios e TVs de Petrolina foram pegos de surpresa com a decisão.

Outra dúvida é sobre a nova lei federal que pois fim à prisão administrativa. A tropa está na expectativa das futuras mudanças no código disciplinar. Também é grande o questionamento sobre a possibilidade de aumento salarial da categoria pois até agora nada foi sinalizado.