Falso entregador de Fast-Food é preso por PMs do 2ºBIEsp acusado de tráfico de drogas e tentativa de suborno, em Petrolina (PE)

Nesta sexta-feira 24/01/2020, uma guarnição da Polícia Militar do 2°BIEsp quando em patrulhamento pelo bairro Fernando Idalino, em Petrolina, Sertão pernambucano, avistaram um motociclista com uma bolsa térmica de entregador de comida (tipo fast-food) em atitude suspeita.

Diante da situação foi dada a ordem de parada ao suspeito, mas ele não obedeceu empreendeu fuga. Os PMs fizeram o acompanhamento e logo a frente o mesmo acabou caindo devido um lamaçal na rua. Mesmo após cair da motocicleta, ele se levantou e começou a correr à pé, caindo novamente, sendo capturado pelos policiais.

Foi feito uma busca pessoal no suspeito e também na bolsa de entregas. Na bolsa térmica foi encontrado 18 gramas de crack e 42 gramas de cocaína.

Foto 2ºBIEsp: Cadela de faro, Nádia

Ao ser dada voz de prisão, o imputado ofereceu dinheiro para ser liberado da condução à delegacia, sendo recusado imediatamente por parte dos Policiais.

O envolvido relatou que em sua casa teria mais drogas, no bairro Santa Luzia. Diante da informação foi empregada a cadela de faro, Nádia, e na casa foi encontrando mais 33 gramas de crack e uma balança de precisão.

Diante da ocorrência, o imputado, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Disk-denúncia do 2°BIEsp: (87) 98877-0741

Com informação PMPE do 2ºBIEsp

Por: Divulga Petrolina