Iana Enfermeira é lançada como pré-candidata a vereadora em Petrolina (PE)

A enfermeira Iana Kelly aceitou na manhã desta sexta-feira (10) o convite do Deputado Estadual e pré-candidato a prefeito Lucas Ramos (PSB),para defender as mulheres e a saúde como pré candidata a vereadora na cidade de Petrolina.O convite foi feito durante uma reunião na casa da mãe da pré-candidata ,Rita do Dom Malan ,na presença de familiares, vizinhos e amigos.

“Lucas conversou comigo para lançar meu nome como pré-candidata. Se é pra fazer o melhor pelo povo carente aceito o desafio. Ele me enxerga como mulher guerreira e um bom nome. E como estamos passando por um momento complicado e principalmente no meio político, analisei e aceitei para somar,” disse Iana Enfermeira .

“A missão do político é criar seus projetos e suas ações em favor daqueles que o escolheram para serem representados. Iana já é conhecida pelo trabalho que presta como enfermeira, seguindo os passos de Dona Rita do Dom Malan,sua mãe, com certeza será uma voz em defesa da saúde e dos menos favorecidos,”afirmou o pré-candidato a prefeito de Petrolina ,Lucas Ramos