Motorista de aplicativo é esfaqueado, tem seu carro roubado e incendiado por criminosos em Juazeiro (BA)

Noite de quarta-feira 15/01/2020 por volta das 22h00, após tomar conhecimento de que um Motorista de Aplicativo teria sido alvo de criminosos no bairro Quidé, em Juazeiro, Bahia, a equipe de Policias Militares do PETO 73 se deslocaram a fim de averiguar a situação. Chegando ao local constataram que o fato ocorreu no bairro Palmares 1.

Na ação criminosa, o motorista levou uns cortes na mão, na região cabeça com arma branca, onde um dos ferimentos chegou a atingir o seu olho com gravidade de até perder a visão. Na sequência teve seu veículo roubado pelos criminosos. O veículo roubado foi um Celta de cor branca, placas OKL-8654 de Petrolina-PE.

Posteriormente a equipe de policiais receberam uma informação de que o veículo roubado teria sido encontrado carbonizado em um matagal, próximo ao bairro Pedra do Lorde. Receberam também a informação de que os suspeitos estariam em deslocamento à pé em direção ao Residencial Dr. Humberto.

Diante da informação, várias guarnições sob comando da Coordenadora Operacional, intensificaram diligências no sentido de localizar, identificar e deter os três suspeitos, dois homens e uma mulher, mas não tiveram êxito.

Um dos acusados foi identificado, mas não localizado, que é o LAÉRCIO LIMA OLIVEIRA, natural de salvador, idade 31 anos. O outro homem e a mulher também não foram identificados e nem localizados

A vítima trata-se de VICTOR DA SILVA SOUZA, motorista por aplicativo, residente em Petrolina e que teria atendido uma chamada no Residencial Brisa da Serra. Victor encaminhado ao hospital e terá de fazer uma cirurgia no olho para não perder a visão.

Ultimamente na região do Vale do São Francisco estão ocorrendo vários crimes contra motoristas de Taxi e de Aplicativos.

Na tarde de quarta-feira, 08/01/2020, um Taxista teria sido assaltado por dois elementos após fazer uma corrida em Petrolina, Sertão pernambucano. Os dois foram detidos.

Outra Ocorrência que acabou em morte de um Taxista, ocorreu na véspera de Natal, dia 24 de dezembro. Um Taxista que fazia até a zona rural foi esfaqueado próximo do C3 do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, Sertão pernambucano.

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina