Policiais do 2°BIEsp recuperaram veículo tomado de assalto no bairro Jardim Amazonas, em Petrolina-PE

Policiais militares do 2º BIESP, no sábado 04 de janeiro de 2020, receberam informações da Central de Operações que um VEÍCULO VW POLO BRANCO de PLACA: NZW-2248 teria sido tomado de assalto na rua 07 do bairro Jardim Amazonas em Petrolina, Sertão pernambucano.

Na ocasião, 04 elementos, portando armas de fogo, chegaram em um veículo, atiraram no veículo da vítima e depois o roubaram seguindo destino ignorado.

Após obterem as características do veículo que auxiliou no roubo (através das câmeras de monitoramento), um VW GOL de cor PRETA de PLACA: JSO-8C91, foi consultada a placa e seguiram à residência do suposto proprietário.

Ao chegarem no endereço foi identificado o ex-proprietário que relatou que tinha vendido o veículo VW GOL para um cidadão na cidade de JUAZEIRO-BA. Dando continuidade as diligências, foi encontrado o atual proprietário do VW Gol, que informou que o referido veículo estava com o seu filho no posto ARAÚJO na cidade de Juazeiro-BA.

No local supracitado, com o apoio da RONDESP, PMBA, foi encontrado o filho do proprietário do VW Gol, que relatou que tinha emprestado o veículo a um amigo, informando o endereço dele. Quando em deslocamento até a residência desse amigo, foi localizado o veículo VW GOL preto na AV. Adolfo Viana, Juazeiro, BA e próximo ao veículo 3 indivíduos , quando realizada a abordagem 02 indivíduos estavam portando armas de fogo, ambas municiadas. O primeiro com um revólver CAL. 38, com a numeração suprimida, e o segundo com um revólver CAL. 32 de numeração 18651245. Após dada voz de prisão, um.dos indivíduos informou que o veículo VW POLO tomado de assalto a tarde, estaria escondido em sua casa no condomínio Morada das Árvores na cidade de JUAZEIRO-BA.

Diante disso, todos os imputados foram conduzidos à DP juntamente com os veículos e todos os objetos apreendidos.

MATERIAIS APREENDIDOS:

*01 revólver cal. 38 com 5 municoes intactas*
*01 revólver cal 32 com 6 muniçõesintactas*
*4.pinos de substância análoga a cocaína*
*01 veiculo roubado recuperado*
*02 veículos apreendidos*
*01 celular iPhoneX*
*R$ 2697,00 em dinheiro*

Com informações do 2°BIEsp