Ação conjunta entre PM-PE, PM-PI e PF capturam um dos mais procurados pela Justiça do Estado do Piauí, em Petrolina (PE)

Nesta quarta-feira 12/02/2020, por volta das 16:30h, após troca de informações entre Polícias Militares de Pernambuco e Piauí e polícia federal, acerca de um elemento foragido do sistema prisional, uma equipe do 2°BIEsp abordou, no bairro Santa Luzia, em Petrolina, Sertão pernambucano. O homem abordado conduzia um veículo Polo, cor branca.

Na abordagem, o suspeito apresentou ao policiamento um documento veicular com indícios de irregularidades, e após inspeção minuciosa, verificou-se que a placa verdadeira do veículo, qual seja, PKY-2684, referia-se a um automóvel roubado na cidade de Camaçari/BA, em Setembro de 2019. O imputado apresentou, também um documento pessoal, cujas informações de identidade real não conduziam com o abordado.

O suspeito abordado tratava-se de um dos elementos mais procurados do Estado do Piauí, foragido da penitenciária de Major César/PI. Contra ele havia ainda o Mandado de Prisão n° 0000197-57.2014.8.18.0140.01.0003-12 expedido pela vara de execuções penais do Estado do Piauí.

Diante dos fatos, o imputado, o carro e documentos apreendidos foram encaminhados à Delegacia para providências legais.

MATERIAIS APREENDIDOS:

– 01 Veículo VW, Polo, Cor Branca, clonado;
– 01 CRLV com indícios de adulteração;
– 01 Identidade com indícios de falsificação;
– 01 chave canivete veicular.

RESULTADOS:

– Prisão de evadido do sistema penitenciário;
– Cumprimento de Mandado de Prisão;
– Auto de Prisão em Flagrante por falsidade ideológica, falsificação de documento e receptação.

Com informações do 2°BIEsp PETROLINA/PE