Confira o que abre e o que permanece fechado neste período de Carnaval em Petrolina (PE)

Final de mês de fevereiro deste ano de 2020 é comemorado o Carnaval. Abaixo confira o que abre e o que  permanece fechado neste período, no comércio, órgãos públicos municipais que serão alterados.

Órgãos públicos municipais
A Prefeitura Municipal de Petrolina decretou ponto facultativo na segunda-feira (24), véspera de carnaval e, na quarta-feira (26), não haverá expediente.

Shopping
No sábado (22), no domingo (23) e na segunda-feira (24) de carnaval as lojas do River Shopping funcionarão em horário normal. Já na terça (25), feriado da folia de momo, todas lojas estarão abertas das 14h às 20h. A praça de alimentação abre às 12h e fecha às 22h. O Supermercado funcionará das 8h às 22h. Na quarta-feira de Cinzas (26), os horários seguem os mesmos.

O Expresso Cidadão, localizado no shopping estará fechado durante o feriado de carnaval e só retorna as atividades no dia 2 de março.

Comércio
De acordo com o Sindicato dos Lojistas de Petrolina (Sindlojas), na segunda-feira (24) funcionará normalmente. Na terça-feira (25) foi decretado ponto facultativo, o funcionamento de cada loja fica a critério do comerciante.

Agências bancárias
Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não abrem na segunda (24) e terça (25) de fevereiro. Só retornaram no dia 26 de fevereiro em horário normal.

Os consumidores podem utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking e banco por telefone para fazer transações financeiras.