Deputado federal Fernando Monteiro cada vez mais forte no Sertão

Cada vez mais forte no Sertão, o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) consolidou, junto à sua base de prefeitos da região do São Francisco, o alinhamento junto ao governador Paulo Câmara. Humberto Mendes, de Santa Maria da Boa Vista; Josimara Cavalcanti, de Dormentes; Rafael Cavalcanti, de Afrânio, e Cleomatson Vasconcelos, de Santa Filomena, no Araripe, sempre juntos ao parlamentar pernambucano, se filiaram, nesta sexta-feira (14), ao PSB de Paulo Câmara, em ato do partido, que ocorreu no Senac de Petrolina.

“São prefeitos guerreiros, unidos por um projeto, o de transformar suas cidades. As filiações consolidam o objetivo de pessoas comprometidas com o trabalho. Juntos, com suas lideranças, unidos num ideal comum, temos muito a fazer. Nossa meta é a mesma: avançar por Pernambuco”, enfatizou Fernando Monteiro. A base de apoio do deputado federal se fortalece a cada dia. Entre os motivos estão o avanço de projetos de melhoria das cidades sertanejas através das emendas do parlamentar e a liberação de recursos articulados pelo deputado em Brasília e junto ao governo estadual.

Além disto, um diferencial marcante de Fernando Monteiro é sua presença constante nas cidades sertanejas e agrestinas. Só em 2019, quando o atual mandato começou, o parlamentar esteve em 41 municípios, mais de uma vez em muitos deles, chegando a 96 mil quilômetros rodados. No seu primeiro mandato, o deputado percorreu mais de 300 mil km de estrada de canto a canto do Estado e garantiu mais de R$ 1 bilhão em recursos para Pernambuco.