Em ação conjunta entre Polícia Militar do 2ºBIEsp e Polícia Civil apreenderam armas, máquinas de caça-níquel e moto roubada em Afrânio e Dormentes (PE)

Nesta sexta-feira 31/01/2020, foi realizada uma Operação entre Polícias Militar e Civil de Pernambuco, através do 2°BIEsp e da Polícia Civil de Dormentes e Afrânio, com início das atividades às 7h.

Após recebimento de denúncias anônimas através do disk denúncia do 2ºBIEsp e canal de informações da Polícia Civil acerca da realização de jogos de azar com uso de caça-níquel em bar, além do uso de arma de fogo de uso permitido para caça de animais silvestres no município de Afrânio PE, sendo confirmado o local em diligências, os Policiais localizaram neste 02 máquinas caça-níquel e 05 armas de fogo.

Foram presos em flagrante delito o proprietário do estabelecimento comercial das máquinas e outro rapaz, sendo confeccionadas 03 ocorrências por portaria, 01 boletim de ocorrência circunstanciado.

Ainda foram realizadas na cidade 123 abordagens à veículos, resultando em 07 notificações de trânsito e 01 auto de prisão em flagrante por alcoolemia.

PROCEDIMENTOS REALIZADOS:

– 01 APF por Alcoolemia;
– 01 APF por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido;
– 01 Portaria por realização de jogo de azar;
– 02 Portaria por posse ilegal de arma de fogo;
– 01 Portaria por Receptação de motocicleta com restrição de roubo/furto.