Policiais do 2ºBIEsp recuperam em Petrolina veículos com queixas de roubo/furto

Em dois dias, equipes do 2ºBIEsp recuperam em ocorrência, em Petrolina, Sertão pernambucano, veículos com queixa de roubo/furto, sendo:
1 – Factor YBR vermelha placa: KKA-4475;
2 – Palio branco placa: HZN-5650;
3 – Siena cinza placa: PCY-1950.

Na segunda-feira 03 de fevereiro, por volta das 22:00h, após denúncia de dois indivíduos praticando assalto no loteamento Vila Esperança, estes foram encontrados por guarnição do 2ºBIEsp, em que tentaram fuga para dentro da caatinga, sendo localizada a motocicleta Factor YBR vermelha placa: KKA – 4475, com restrição no sistema, e capturado um dos suspeitos.

Na terça-feira 04 de fevereiro, por volta das 08h50, uma equipe do 2°BIEsp localizou na Rua Catinguinha, bairro Jardim Maravilha, um veículo Palio branco placa: HZN-5650 que supostamente estaria abandonado, sendo verificado restrição no Sistema.

No mesmo dia de terça-feira (4), por volta das 16:00h, durante abordagem na Rua Tobias Barreto, Centro, foi verificado que o veículo Siena de cor Cinza de placa PCY-1950, constava a restrição de veículo roubado.

Ao final das ocorrências, os veículos foram conduzidos juntamente com os imputados para Delegacia, para providências legais.

Com informações do 2ºBIEsp