Sesc Folia agita o Carnaval de Petrolina (PE)

O domingo de carnaval (23/2) será de muita alegria e diversão no Sesc Petrolina, que vai realizar das11h às 14h, no parque aquático da unidade, nova edição do Sesc Folia. Com entrada gratuita, a festa terá como atração musical a cantora Fabiana Santiago, para embalar foliões de todas as idades.

Para ajudar entrar no clima, no local será possível fazer maquiagens artísticas de temas variados. Durante a programação o Sesc também oferecerá  uma deliciosa feijoada com ingredientes selecionados, por R$ 18 a porção para duas pessoas. Quem estiver com o exame de pele em dia também vai poder desfrutar do banho de piscina.

Sesc – O Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 23 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo, e o Centro de Produção Cultural e Negócios do Sesc, em Garanhuns. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br