Sesc Pernambuco abre processo seletivo para contratação de 143 profissionais. Vagas para Capital e várias cidades do estado

As inscrições devem ser feitas pela internet até as 16h do dia 20 de fevereiro

O Serviço Social do Comércio em Pernambuco (Sesc PE) vai contratar 143 profissionais de áreas diversas para 16 cidades no estado, sendo sete vagas destinada para pessoas com deficiência. Os interessados podem se inscrever pelo endereço eletrônico (selecao.sescpe.com.br) até as 16h do dia 20 de fevereiro. As etapas de avaliação começam em março. Os salários iniciais variam de R$ 1.083,20 a R$ 4.955,82 para cargos com 44h semanais de trabalho.

Há cargos de nível fundamental, médio e superior para os cursos de Administração, Comunicação, Design, Educação Física, Letras, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, entre outros. Há oportunidades para Recife, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Goiana, Caruaru, Garanhuns, Belo Jardim, Buíque, Pesqueira, Surubim, Arcoverde, Triunfo, Petrolina, Bodocó, Araripina, Floresta, entre outras cidades e os candidatos devem sinalizar o cargo e a unidade desejada no ato da inscrição.

Os candidatos irão passar por, no mínimo, duas etapas de seleção, entre elas: análise curricular, verificação de requisitos, avaliação de conhecimentos, situacional e comportamental. O regulamento, quadro de vagas, calendário, salários e benefícios, além das etapas para cada cargo, podem ser consultados em selecao.sescpe.com.br.

Sesc – O Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 23 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo, e o Centro de Produção Cultural e Negócios do Sesc, em Garanhuns. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios