Três pessoas da mesma família que estavam em uma moto morrem após serem atingidas por veículo na BR-407, próximo a Senhor do Bonfim (BA)

Madrugada deste sábado (15) foi marcada por uma tragédia em Senhor do Bonfim, Bahia, que segundo informações do Blog Netto Maravilha, uma caminhonete bateu na traseira de uma motocicleta ceifando a vida de uma família. As vítimas moravam na zona rural desta cidade, foi quando circulavam pela BR-407, altura do km 122,9, trecho entre as “Casinhas” e Momentos Motel foram atingidas pelo veículo.

Segundo relato, o VEÍCULO HILUX DE COR BRANCA, em seu trajeto bateu na traseira da motocicleta modelo antigo, sem sinalização traseira e ainda com placa pintada a dedo. Na motocicleta estavam os três ocupantes, pai, mãe e filho, que após o acidente vieram à óbito no local.

As vítimas identificadas são:

  • EDVAN ALVES DOS SANTOS
  • ROSANA GOMES PEREIRA
  • EDSON GOMES DOS SANTOS, DE APENAS 05 ANOS, este completado no último dia 12 de fevereiro, filho do casal.

Todos moravam no povoado do Alto da Boa Vista, próximo a Itapicuru e Lagoa Grande.

Ainda segundo informações, a moto foi arrastada por mais de 100 metros do local do impacto, dilacerando principalmente o corpo da senhora Rosana, as demais vítimas também tiveram múltiplas fraturas.

O motorista da Hilux não foi encontrado no local. Peritos do DPT recolheram os corpos para que sejam necropsiados. A PRF registrou o sinistro e manteve o fluxo do transito no local.

A maioria dos moradores e trabalhadores da zona rural usam motocicletas em péssimas condições de uso. Usam para se locomoverem do trabalho para suas residências, só que muitas vezes são obrigados a pegarem um trecho da BR e é aí onde está o perigo.

A PRF alerta para o perigo das péssimas condições de alguns veículos que insistem em trafegar por rodovias federais. A maioria não tem sinalização traseira, e isso dificulta a visualização dos motoristas. 

Com informações: Blog do Netto Maravilha

Reeditado: Nelson Fontes – Divulga Petrolina