Um homem e uma mulher são presos pela Guarda Civil tentando vender objetos de furtos no Terminal Rodoviário de Petrolina (PE)

Por volta das 03:00h da madrugada desta quarta-feira (19), a equipe da Guarda Civil foi acionada pelo ROMU FONE, por um cidadão, que alegava que objetos da sua residência teriam sido furtados, há pouco tempo, e que tinha a informação de que estavam sendo vendidos, por algumas pessoas no Terminal Rodoviária de Petrolina, Sertão pernambucano.

De imediato a equipe foi ao local e ao constatarem a situação, foi dada voz de prisão ao casal que estavam com vários itens reconhecido pela vítima.

Os objetos apreendidos foram: uma mochila, computador notebook, fone de ouvido e camisetas.

A mulher no momento de ser algemada, resistiu à prisão e arremessou pedras contra os Guardas Civis, onde foi necessário a utilização da pistola de choque para contê-la. Após ser algemada desferiu palavrões de baixo calão. Totalmente agressiva, mesmo algemada, ainda tentou danificar a viatura com chutes.

Diante da situação, o casal, juntamente com vítima e todo material apreendido foram conduzidos à 213º Delegacia de Plantão para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Com informações e fotos da GCM

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina