A vice-prefeita de Orocó, Adaltiane, Hugo de Galego de Abílio e o ex-vereador Bibi vão buscar união da oposição

Nesta terça-feira (10/03) a vice-prefeita de Orocó Adaltiane Menezes (que rompeu com o atual prefeito) , o pré-candidato a prefeito Hugo de Galego de Abílio e o ex-vereador Bibi estiveram reunidos com o Presidente Estadual do PSL Marcos Amaral. A vice-prefeita Adaltiane é filiada ao PSL e sinaliza o interesse em disputar uma vaga para a Câmara de Vereadores trazendo Hugo para o seu partido.

Apoiadora da pré-candidatura de Hugo a vice-prefeita Adaltiane disse:”Vamos juntar as pessoas que tenham interesse em fazer Orocó crescer.Hugo nunca foi candidato é um empresário, jovem e bem sucedido . É a renovação que a nossa cidade precisa.”

“Não pretendia me envolver com política, mas as pessoas começaram a nos procurar e vi que chegou o momento . Algo precisa ser feito por Orocó”, justificou o pré-candidato Hugo.

Nesse primeiro momento, Hugo, vem contando com apoio da atual vice-prefeita Adaltiane, ex-prefeitos Didi,Sérgio Clementino e Lourinho,ex-vice prefeitos Rosinha e Bolivar, vereadora Valkiria Amando,advogado Rodrigo Amando, suplente de vereador Tibério ,comerciantes, lideranças da sede,região ribeirinha e caatinga.

A intenção do grupo oposicionista à gestão do atual prefeito de Orocó, é formar um grupo forte para vencer as eleições de outubro de 2020.