Ônibus com universitários de Juru-PB, capota e deixa dois mortos na PE-320 PE-320, entre as cidades de Flores e Calumbi

Na noite de quarta-feira (11/03), um acidente de trânsito foi registrado na PE-320, entre as cidades de Flores e Calumbi, no Sertão do Pajeú, estado de Pernambuco.

Segundo informações, um ônibus escolar pertencente à Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, que transportava estudantes universitários do município para faculdades em Serra Talhada-PE, capotou e deixou dois jovens mortos, e varios feridos.

As vítimas fatais foram identificadas como Andrês Guttierres, e Alexandre Oliveira (Alê), de idades ainda desconhecidas. Alexandre morava na Rua São Sebastião, e Andrês residia no bairro do açude, em Juru-PB.

De acordo com as primeiras informações, os corpos ficaram presos às ferragens, e os bombeiros tiveram dificuldades para fazer a remoção. Já os feridos foram levados para o Hospital professor Agamenon Magalhães, em Serra Talhada, e outras unidades de saúde na cidade e região.

Ainda não há informações oficiais sobre o que teria provocado o acidente, que aconteceu após o Portal de acesso à cidade de Triunfo.

Por: A Folha das Cidades