Prefeitura lança Concurso Cultural para encenação da Via Crucis em Petrolina

A Prefeitura de Petrolina acaba de lançar o edital para Premiação de Espetáculos Cênicos – Via Crucis, edição 2020. Ao todo, seis grupos serão selecionados para apresentar, durante o período da Semana Santa, roteiros baseados nos últimos momentos da vida de Jesus Cristo. Os grupos interessados em participar do Concurso Cultural poderão se inscrever entre os dias 9 e 20 de março.

A iniciativa, coordenada pela Secretaria Executiva de Cultura, pretende evidenciar as produções artísticas locais, o fortalecimento das artes cênicas e sua cadeia produtiva, promover o turismo e, consequentemente, a geração de trabalho e renda.  Ao todo, serão distribuídos R$ 30 mil em prêmios.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial na sede da Secretaria Executiva de Cultura, localizada no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Av. 31 de Março, s/n, Centro. Das 8h às 12h e das 14h à 17h.

O edital da convocatória para premiação está disponível no Diário Oficial do município, no site: http://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/