O Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco – CESVASF, presta homenagem aos novos presidentes do Conselho Estadual de Educação e da ASSIESPE

O Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco (CESVASF) parabeniza o Prof. Antônio Habib, atual Presidente da ASSIESPE, pela votação histórica, sendo eleito o novo Presidente do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco (CEE/PE) para o biênio 2020/2022.

Ao mesmo tempo, o CESVASF externa as suas congratulações à Profa. Ana Gleide de Souza Leal Sá, atual vice-presidente da ASSIESPE, pela sua nomeação à Presidência da Associação das Instituições de Ensino Superior de PE.

Dois Sertanejos, educadores e protagonistas no processo de viabilizar uma Educação de excelência no interior do nosso Estado. As nomeações atestam e coroam duas histórias de gestão arrojada, com olhares inovadores e, verdadeiramente, comprometidas com o desenvolvimento da nossa região.

Por isso, mais do que parabenizar, agradecemos a esses dois ícones da gestão educacional do nosso Estado pelos projetos realizados e pelos que ainda irão se concretizar.

Valmi Pires Campos
Diretor do CESVASF

Geyza Kelly Alves Vieira
Vice-diretora do CESVASF