Prefeitura de Petrolina lança processo seletivo para profissionais que atuarão no programa ‘Criança Feliz’

Com o objetivo de ampliar a rede de atenção e o cuidado integral às crianças na primeira infância, a Prefeitura de Petrolina lançou edital para um processo seletivo simplificado que irá contratar profissionais que atuarão no programa ‘Criança Feliz’.

O programa é uma iniciativa do Governo Federal que atua em Petrolina há quase três anos. Através de visitas domiciliares com foco em promover o desenvolvimento das crianças e gestantes, envolvendo ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.  As inscrições se iniciam nesta sexta-feira (24) e seguem até o dia 5 de maio.

Neste processo, serão disponibilizadas 12 vagas, de nível superior e médio, para as seguintes funções: visitador/educador social dez vagas, sendo uma delas destinada para pessoas com deficiência); supervisor social (01) e motorista (01 vaga). Para todas as ocupações, será composto também um cadastro reserva. Os convocados deverão trabalhar junto à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos – SEDESDH e cumprir uma carga horária de 40h semanais. Os requisitos mínimos, bem como a remuneração e as atribuições de cada função podem ser encontrados no edital.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente online, através do link (https://petrolina.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4&g_id_assunto=2536), no qual o candidato deverá anexar todos os documentos solicitados. O processo é composto de uma única etapa, eliminatória e classificatória: uma Avaliação Curricular. Os aprovados podem ser convocados para atuação tanto na zona urbana quanto rural do município.

A lista de documentos necessários para a inscrição, o cronograma completo do processo e outros detalhes estão no edital, localizado no site da prefeitura no Diário Oficial eletrônico do município: https://doem.org.br/pe/petrolina, publicado em 23 de abril.