ROTARY CLUB DE JUAZEIRO SÃO FRANCISCO FAZ DOAÇÃO DE 1 TONELADA DE ALIMENTOS NA FUNDAÇÃO LAR FELIZ

Dando sequência às suas ações de caráter social, o Rotary Club de Juazeiro São Francisco entregou nesta quinta-feira (30) na Fundação Lar Feliz, em Juazeiro, 1 tonelada de alimentos. O “Lar Feliz” é uma instituição que há mais de 20 anos desenvolve um forte trabalho de ação social, e que atualmente já assiste mais de 500 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A entrega desses alimentos é mais uma etapa de um cronograma de ações deflagradas pelo Rotary para a fundação. Ao agradecer a doação, a presidente da fundação, Ressu Barbosa enalteceu a parceria de anos com o Rotary. “É uma parceria que neste momento se consolida com essa importante doação, que vai atender a várias famílias que vivem abaixo da linha da pobreza, nesse momento difícil.”, afirmou.

A presidente do Rotary Club de Juazeiro São Francisco, Jefilani Ferraz também destacou a parceria entre o Rotary e a Fundação. “A Fundação Lar Feliz é uma instituição idônea, de reconhecida credibilidade conquistada há mais de duas décadas na prestação de serviços sociais à comunidades carentes, que se coadunam com os objetivos do Rotary Club, e justamente por isso, merece o nosso apoio institucional, sobretudo nesse momento de isolamento social, agravado pelo o cenário da pandemia.”, disse.

E as ações sociais do Rotary não param por aí. Em outra ação paralela, a instituição lançou, em parceria com o restaurante Rio Center Grill, a campanha Feijoada Solidária em tempos de pandemia. A venda terá início a partir a deste domingo (03/05), acontecerá a cada 15 dias, custará o valor de R$ 15,00 (quinze reais), e por conta do isolamento social os interessados poderão optar pelo sistema Delivery, solicitando pelo Contato (87) 9.9611-9304 ou ainda no formato “Drive Thru” (sem sair do carro, numa tradução livre), na sede do Rotary Club, localizada à Praça Barão do Rio Branco – N° 01, Centro, Juazeiro – BA – atrás do Paço Municipal.

Importante lembrar que no caso do delivery, como estamos em momento do exercício da solidariedade, caso não queiram comprar para consumo próprio, podem fazer como alguns interessados já fizeram, encomendando a entrega no abrigo dos moradores de rua em Juazeiro.

Mais informações poderão ser obtidas pelo contato informado acima.

FONTE: Rotary Club de Juazeiro São Francisco
Diretoria de Comunicação e Imagem Pública | Paulo Chancey