Carro tomado de assalto em Salvador é localizado e recuperado por Policias da 2ª CIPM em Cabrobó (PE)

Dando continuidade à Operação Saturação em combate a criminalidade no Estado de Pernambuco, na sexta-feira, 08/05/2020, por volta das 16h00min, Policiais Militares da GTI, Malhas da Lei e ROCAM, após informações passaram a realizar diligências no intuito de localizar um veículo Onix de cor vermelha que estava transitando na cidade de Cabrobó, e o mesmo era roubado.

Momentos depois chegou a informação de que o veículo estava na garagem de uma residência, na rua Alexandre Francisco de Sá, centro de Cabrobó-PE. Quando as equipes de polícia chegaram ao local, o imputado estava na frente da residência. Ao ser indagado da origem do veículo, o mesmo confessou que um primo dele havia chegado da cidade baiana, Feira de Santana a poucos dias e, pediu para estacionar o veículo na garagem de sua casa.

Ao realizar a checagem no veículo Onix de cor vermelha, o mesmo encontrava adulterado, com as novas placas Mercosul, como se fosse de Vitória de Santo Antão-PE, sendo  que o veículo seria de Salvador-BA, onde o mesmo havia sido tomado de assalto em 20 de abril de 2020.

Segundo a polícia, foram encontrados indícios de que o veículo seria utilizado para carregar drogas. No interior do veículo tinham fitas adesivas, papel alumínio e papel filme para embalagem de drogas.

Diante das circunstâncias, o acusado foi conduzido à Delegacia de Plantão de Cabrobó, resultando a ocorrência, flagrante delito pelo crime de receptação.

Esta operação foi conduzida por:

Maj PM Alessandro
Cmd da 2ª CIPM

Maj PM Alexandre Queiroz
Subcmt da 2ª CIPM