IF Sertão-PE abre seleção simplificada para professores de cursos de Formação Inicial e Continuada na modalidade EAD

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) lançou na quinta-feira (30) o edital nº 11/2020, referente ao processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva e atuação em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade à distância, através do Bolsa Formação. São ofertadas vagas para atuação de profissionais de diversas áreas de formação em 28 cursos nos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Santa Maria da Boa Vista e Floresta.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo preenchimento de formulário eletrônico, no seguinte endereço: https://forms.gle/t3s9CXZfEd31J6xS6, entre os dias 1º e 7 de maio. Poderão participar candidatos com ensino superior, experiência profissional comprovada e/ou qualificada na área pretendida e carga horária disponível para atuar no cargo.

Para desempenhar suas funções o candidato deve observar as atribuições previstas no item 1.5 do edital, além de possuir acesso e habilidades ao uso de computador, com internet, diariamente e equipamentos que permitam a participação em conferências e gravação de vídeos; possuir habilidade no uso de e-mail, chat, fórum, Ambientes Virtuais de Aprendizagem; e ter disponibilidade para atender às convocações do Programa.
Mais informações em https://www.ifsertao-pe.edu.br/.

EDITAL — CLIQUE AQUI